Use o Cupom "BEMVINDO" na sua primeira compra
TROCA E DEVOLUÇÃO
Leia com atenção, mas em casos de dúvidas nos contate que lhe ajudaremos, vamos lá! Para trocas ou devoluções você terá um prazo de 7 dias* corridos a partir da data de recebimento do seu pedido, basta entrar em contato através do WhatsApp 11 6093-0060 ou E-mail contato@casanuvem.com.br com a sua solicitação, envie também fotos do produto, acessórios que acompanha, embalagem original e nota fiscal, daremos um retorno em um prazo máximo de até 48H.
*Em casos de garantia por defeito de fabricação você terá o prazo estendido de acordo com a garantia do produto que adquiriu.
REEMBOLSO
O reembolso pode ocorrer pelo motivos de:
- Arrependimento
- Defeito de fabricação
- Avaria de transporte
- Extravio
Arrependimento: De acordo com o CDC, o consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento para exercer seu direto de devolver a mercadoria por qualquer motivo, em casos de devolução por arrependimento solicitamos que entre em contato pelo WhatsApp 11 960930060 ou e-mail contato@casanuvem.com.br e nos envie sua solicitação acompanhada de fotos do produto e nota fiscal, após o recebimento da sua solicitação retornaremos em até 48H úteis com o código de logística reversa para que você poste a mercadorias em uma agência dos correios sem ter nenhum custo, esse código será valido por 5 dias úteis através do canal pelo qual vocês nos contatou, passado esse prazo se não houver a postagem o código será cancelado automaticamente, e se optar em devolver após isso será cobrado o frete da devolução, é importante lembrar que a mercadoria deve ser devolvida com a embalagem original e com todos os acessórios inclusos e manual.
Defeito de fabricação: A garantia dos produtos comercializados variam de marca para marca, mas todas contam com um prazo mínimo estabelecido por lei de 90 dias, em casos de produtos com defeito de fabricação você deverá entrar em contato dentro do prazo da garantia pelo WhatsApp 11 96093-0060 ou e-mail contato@casanuvem.com.br, com a sua solicitação acompanhada de fotos do produto evidenciando o defeito e nota fiscal, após o recebimento da sua solicitação retornaremos em até 48H úteis.
Avaria de Transporte: Você terá até 3 dias corridos após o recebimento do seu pedido para reportar qualquer avaria na mercadoria recebida ocasionadas pelo transporte, após esse prazo as solicitação serão automaticamente recusadas, então assim que seu pedido chegar cheque atentamente, se a caixa estiver violada recuse no mento da entrega, caso a avaria só seja descoberta após a abertura da caixa ente em contato pelo WhatsApp 11 960930060 ou e-mail contato@casanuvem.com.br e nos envie sua solicitação acompanhada de fotos do produto e Nota Fiscal, daremos um retorno em um prazo máximo de até 48H.
Extravio: Em casos de extravio, nossa equipe entrará em contato para saber como deseja seguir, se enviando um novo produto ou se optando pelo reembolso do valor pago, em casos de reembolso pedimos um prazo de até 48H úteis para realização.